30 de Novembro de 2020

Campanha de Selos de Gratidão para Contribuintes da LUHU

Compartilhe

Campanha de Selos de Gratidão para Contribuintes da LUHU

Nós somos da Associação Londrina Unida pelo Hospital Universitário, LUHU, uma associação beneficente, que possui título de utilidade pública no âmbito municipal e estadual.

Trabalhamos de forma voluntária  para conseguir recursos financeiros e com isso adquirir e doar equipamentos e materiais  para modernizar, dar conforto e agilizar o tratamento do paciente atendido pelo Hospital Universitário de Londrina, um órgão suplementar  da UEL ,  que é um hospital de referência para casos de alta complexidade, 100% SUS, basicamente voltado para o atendimento da saúde da população e para a formação dos futuros profissionais da área da saúde que se graduam ou se especializam pela Universidade Estadual de Londrina, UEL.

No intuito de aumentar o número de contribuintes financeiros e simpatizantes com a proposta da nossa Associação,  e  também  reconhecer publicamente  a nossa gratidão pela confiança na nossa proposta,  estamos lançando uma campanha permanente denominada  "Campanha de Selos de Gratidão para Contribuintes da LUHU".

Esta Campanha funciona da seguinte forma:

- O contribuinte realiza a sua doação financeira da forma que desejar, na periodicidade e no valor que puder contribuir. Ou seja, pode ser um mensalista,  ou o contribuinte pode definir um valor único com a opção de parcelar.

- Caso o contribuinte seja uma pessoa física, será fornecido um selo virtual de gratidão,  personalizado com o nome  da pessoa e o ano base da campanha, denominado:

"Anjo do HU, que dá asas para a luhu"

Exemplo:

Selo de Gratidão

- Caso o contribuinte seja uma pessoa jurídica, será fornecido um selo virtual de gratidão, personalizado com o nome fantasia, a logomarca da empresa, e o ano base da campanha,  denominado:

"Empresa amiga do HU, parceira da luhu"

Exemplo:

Selo de Gratidão

- Esta campanha inicia-se na data de 30/11/2020, e em cada aniversário da fundação da luhu, dia 07 de junho, será lançada a atualização do ano base da campanha, e a partir disto, toda nova contribuição financeira receberá o selo atualizado.

- o selo virtual será enviado ao contribuinte no prazo máximo de 30 dias após registrarmos a sua contribuição financeira. Ao fazer a sua contribuição, entre em contato pelo e-mail querodoar@luhu.org.br   e forneça os dados de contato para envio do recibo (nome, telefone, CPF, e-mail) e também os dados para a confecção do selo de gratidão.

- A cada 3 selos da campanha que o contribuinte conseguir juntar,  será fornecido um certificado virtual de gratidão.

- Gostaríamos de esclarecer que a "Campanha de Selos de Gratidão para contribuintes da LUHU"  tem caráter permanente, mas eventualmente pode ocorrer uma mudança na estratégia da Associação e com isso optarmos por finalizá-la , bem como  o fornecimento dos selos,  certificados e demais compromissos firmados na sua vigência.

Não há urgência maior do que a de agradecer !

muito obrigado pela sua confiança, veja no nosso site como fazer a sua contribuição e participar da campanha, tire as suas dúvidas e não se esqueça de nos fornecer os dados para a confecção dos selos

Acompanhe no nosso site e nas redes sociais como utilizamos a sua contribuição financeira !

link para o nosso site: Como doar

link para o nosso site: Convertendo a sua contribuição financeira

querodoar@luhu.org.br